CRM: 138.195 - RQE 93246

Dra. Carolina Vendramini

Formada em Psiquiatria pelo Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo, começou a atuar com clínica adulto e com dependência química em diversos CAPS - Centros de Atenção Psicossocial - da cidade de São Paulo, incluindo anos de atuação na Cracolândia.

 

Se especializou em Psiquiatria Infantil - UPIA (Unidade de Psiquiatria da Infância eAdolescência)  - UNIFESP e em Análise do Comportamento e Orientação Parental - Centro Paradigma - São Paulo. Atualmente é Membro e possui Título de Especialista pela ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria).

 

Trabalhou por 2 anos no CAPS - AD de Ubatuba e hoje atende em Ubatuba e região em consultório particular e Santa Casa da cidade, como Psiquiatria Adulto e Infantil.

foto46.png

Sobre

Qualificações

Psiquiatria da Infância e Adolescência: um desafio gratificante

Além de anos de experiência em consultório particular e em CAPS adulto, com dependência química,  o desafio maior foi partir para a psiquiatria da infância e adolescência. Um mundo de surpresas intrigantes onde as conexões são essenciais para o futuro.

Formação acadêmica

2018 - 2018

Especialização em Análise do Comportamento e Orientação Parental - Centro Paradigma de Ciências do Comportamento - São Paulo - SP

2018 - 2018

É membro e possui título de Especialista pela ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria)

2013 - 2016

Residência Médica em Psiquiatria no HSPE (Hospital do Servidor Público Estadual) - Iamspe - São Paulo-SP

2003-2009

Graduação em Medicina pela Universidade de Marília-SP

2017 - 2018

Especialização em Psiquiatria Infantil - UPIA (Unidade de Psiquiatria da Infância e Adolescência)  - UNIFESP - São Paulo-SP